segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MSF - Missão Sem Fronteiras.



" NA FORÇA DA EUCARISTIA , IDE E EVANGELIZAI "


A Missão Sem Fronteiras teve início na Comunidade Missionária de Villaregia, que fica localizada em Embu Guaçu- SP, no dia 07 com um retiro de preparação.No dia 09 de janeiro, partimos para São Lourenço da Serra. Durante a missa de abertura na Igreja Matriz, os jovens receberam o envio missionário. Como sinal deste envio, cada um recebeu o “Tau”, símbolo da cruz, do Amor de Deus que se entregou para a salvação de cada homem.
Participar da “Missão Sem Fronteiras”, foi simplesmente algo único e inesquecível na minha vida, foi a minha primeira vez de muitas que eu quero participar. No Começo eu tive medo, não queria ir, mas algo dentro de mim dizia para eu enfrentar este medo, e eu fui , e não me arrependo, foi uma grande experiência, e está me ajudando muito na minha caminhada.
Seria muito bom se todos jovens tivessem uma oportunidade assim, o mundo seria totalmente diferente , se os jovens deixassem abrir o coração , deixasse um pouco de lado a curtição e seguissem o caminho de Deus , precisa-se de mais jovens com a força e a coragem que nos tivemos , para falar do amor de Deus , mostrar o caminho certo para o próximo , jovens que amam a palavra de Deus , que mostram Deus nas atitudes . O mundo seria muito melhor se cada um evangelizasse, porque evangelizar é preciso, muitas pessoas não tem condição de ir a uma igreja muitas vezes por dificuldades de saúde ou até mesmo pela distância, e quando aparecemos nas casas de pessoas assim, podemos perceber a felicidade que eles ficam, e mostram a fé que tem em Deus, foi através de muitas pessoas doentes que eu cresci minha fé, eu alimentei a minha fé, tantas pessoas que não tem uma boa saúde, mas que são felizes porque tem Deus no coração, porque acreditam no amor que Deus tem por seus filhos.

E COM A FORÇA DA EUCARISTIA , NOS FOMOS E EVANGELIZAMOS !
A Eucaristia nos ensinou o verdadeiro sacrifício .

Mandy Souza .



Nenhum comentário:

Postar um comentário